segunda-feira, 14 de setembro de 2009

despedida do meo irmao..##

Nhay Hj foii tao estranho..
pq meo irmao foi enbora hj..##
tpo de manhâ agente fko fazendo as msmas putariias de sempre..um zuando o outro,depoiis..deii uma cuxilada no sofa..ii ele fkou no pc..=P
ae depoiis ki acordeii agente foii limpar a ksa..O.o
maiis tpo sei la..foii tao estranhu hj o diia tdo..pq nao fuii pra escola..kiria fkar em casa pra me dixpediir dele..e talls..maiis sei la meo tpo..ae la pelas 18:00hrs ele foiii pra faculdade..xego as 23:00hrs..aii se diispediil de tdsoo me deo um xau e foi enbora..pra Sao Paulo..##
ah maiis seii la..tpo assim..voo xentiir falta dele pakaas akie comigo..pq so ele sabe como me enxer o sako,so ele sabe como mii provocar me fazendo ouviir Duffy o diia tdo¬¬,so ele sabe como mii animar..nhay por maiis que agente brigue..ii briigue..agente simplesmente se AMA *--*
nhaay ele vaiii mii fazeer muiiiitaaaaaaaaaaaaaaa falthaaaaaaaaaaaaaaa ='(

2 comentários:

  1. Ooooowwwnnn tadinha...

    sentiu falta do meu abraço né???
    Pode deixar Norinha q qnd for prae vo te encher de abraços esmagadores ate vc ficar sem ar...
    te amo muitão Norah.. vc nem sabe como faz falta aki no meu dia a dia.. ninguem me ajuda a lavar louça, limpar a casa.. hauahuahua
    Brincadeira... queria q vc tivesse aki me enchendo o saco...
    bjãoooo te amooo

    ResponderExcluir
  2. UAJHauhUHUH
    siim siim..
    haha graçinhaa..so lenbraa de mim pra limpaar a ksa néaah!!!Grrrrrr
    nhaaay euuh qroo iir pra ae te viisitaar *---*
    bjuXX bjuxXX
    Tee Amoo amoOO muitOOo

    ResponderExcluir